segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Passeios pela cidade...


Recebi visitas de parentes queridos, um dos motivo da minha ausência. Entre um passeio e outro, fotos para registrar bons momentos e lugares maravilhosos... 

Bairro da Passagem...



Praia do Forte...



Canto do Forte...



Agora com a volta(pra valer!) às aulas, terei tempo para me dedicar ao meu querido 'Cotidiano', não posso esquecer de falar a grande falta que me fez neste 'longo' tempo afastada.

Tão bom ter todas vcs aqui, taí uma coisa que me faz MUITO feliz!

Ótima semana, e que tenhas muitas felicidades ao longo destes dias.

Abraço cheio de saudade!  

14 comentários:

Marcia[madamexereta] postou o comentário de número:

Que beleza de férias,hein amiga!
Passeou,curtiu,recarregou as energias,que bom!
Gostei tanto das fotos que parecia que eu estava presente em todos os lugares que você passou!
Ótima semana para você!
Beijo!

Má! postou o comentário de número:

Oi Paula!! Adorei ver as fotos, lindas as paisagens...

Boa semana!

Bjo Bjo

Zizisantos postou o comentário de número:

Paula, também tive parentes em casa e vários passeios. Você aproveitou bem os seus com praia , céu lindo e belas paisagens. Muito bom para recarregar as energias!
bjos

Marcia postou o comentário de número:

Passear é sempre uma delicia! E tua cidade é linda!
Que bom te-la de volta!

Bjs

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Bem vinda de volta amiga!

Que saudades de vc....rs...

As fotos são lindas,espero que vc tenha aproveitado bem e esteja renovada!!!

Bjs e até breve...Smackkkkkk

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... graças a Deus esta tudo bem... saudades das suas postagens...
Lugar lindo... vou ai passear rsrs...
Linda semana...
Beijos!!!

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Que lugar lindo, férias assim são boas de mais, que bom que você está de volta. Senti saudades.
Beijos

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Saudades too!!!!!!
que lugar lindo , e que delicia poder curtir com vc minha querida ... o ano começa agora neh?? Bjimmmm vem com tudo!

Cíntia postou o comentário de número:

Que lugar lindo aí amiga!!!!Um dia ainda conhecerei :)
Beijinhosssssssss

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Passear é sempre tudo de bom, a gente volta renovada e com pique.
Seja bem-vinda de volta rs.
Um beijo grande para você que é uma querida

Josy postou o comentário de número:

Oi Paulinha, que bom que vc foi ao meu bloguito. Desde que a Elaine mudou meu template, sumiram todas as cozinhas e amigas que eu seguia. E até hoje estou tentando colocar em dia, agora vou te adicionoar de novo, estou colocando todas as amigas de volta e aos poucos. Porisso meu sumiço viu? Vc é a terceira pessoa hoje que reencontrei. Hehe. Obrigada pelo carinho no face. E agora vou voltar a te acompanhar. Bjos

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga querida e sumida...
Estou com saudades de vc, viu mocinha? Puxa, ainda bem que esse seu sumiço é por um bom motivo, né? Muitos passeios lindos !!
Menina, que praia maravilhosa, hein?
Apareça, tá?

Um beijão cheio de carinho pra ti!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Cíntia postou o comentário de número:

Passando para deixar um beijão flor!

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Vim desejar uma semana cheia de saude, amor e muita harmonia e vou sair presenteada por essa imagem linda.

Seja bem vinda ao cotidiano.
Muita Luz e Paz
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics