sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minhas 'Pequenas Felicidades¹'...


Tantas coisas boas acontecem durante a semana, mas infelizmente damos mais ibope para as ruins. Então, resolvi participar desta linda blogagem, que nos faz valorizar as pequenas alegrias que conquistamos diariamente. Essa ideia tão revigorante veio da Rita(Blog Botõezinhos)...



E revendo minha semana, constatei que tenho muito a agradecer a DEUS, por tantos momentos felizes...

No domingo, começamos o dia comemorando mais uma linda primavera na vida da minha filhota, isso me deixou imensamente feliz...


Na segunda...comprei mais alguns itens para a festa de encerramento(filhas) da escola, e isso além de feliz, me deixa aliviada(não gosto de deixar nada pra última hora!)...




Aproveitar o tempo livre para fazer fofurices, me deixa feliz e cheia de planos...




Vir para cá, papear com vcs...ler cada comentário carinhoso, me deixa MEGA feliz...






Minhas 'Pequenas Felicidades' não terminam por aqui, mas se for falar de todas...é post que não acaba mais! E semana que vem tem mais!

Ah! Recebi um selinho muito fofo da querida Carol (segredinhos da Carol), que tbém me deixou feliz...




Fofo demais, né?! Obrigada querida! 


A Carol tbém esta participando desta blogagem, e ficará feliz com sua visita!


Bom, já que estamos falando de tantas felicidades, te desejo um fim de semana assim...cheio de alegrias e paz!


Abraçãooo



18 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Gosto mto dessa BC pois a gente fica sabendo das conquistas, mesmo que pequenas, das amigas da blogsfera.
Bjs♥

Uma parte de mim postou o comentário de número:

Oii Paula!
Fica a vontade para compartilhar todas as tuas felicidades!, que bom que essa bc a cada semana tem crescido!, seja bem vinda!
Ahhh Parabéns a filhota!,bjo.

Viviana postou o comentário de número:

Adorei seu cantinho!! Temos mesmo que valorizar pequenas coisas e as vezes temos tantos problemas que ficamos perdidos no meio deles...
Bjim

Cristin postou o comentário de número:

Acho uma delícia contar e ler as felicidades...temos mesmo que valoriza-las!!!
Bj bonita

Josiana Leite postou o comentário de número:

Que sejam muitas semanas de muitas felicidades ela está nas simples coisas, parabéns pelo post, bjss

Ana Násily postou o comentário de número:

É VERDADE AMIGA...SEMPRE FAZEMOS ISSO...EU FIZ UM PROPÓSITO ESSA SEMANA DE NÃO LIGAR P NADA QUE VENHA ATRAPALHAR A MINHA FELICIDADE!!! BJS

Miriam postou o comentário de número:

Olá Paula,

Nossa menina o dia passa e é verdade a gente nem percebe quanta coisa boa vivemos, adorei a ideia da Blogagem, assim damos bem mais valor as Nossas Felicidades...

Que possamos semear, Paz, Amor e União!!!

1000 Beijokinhas

Luci Hora postou o comentário de número:

Pa te deixar mais feliz, vou te desejar mais uma semana de muuuuuuuuuuitas felicidades!!!
Um grande abraço!

Zizi postou o comentário de número:

Primeiramente parabéns pra tua filha, razão de tua felicidade, pois sem ela seria tudo diferente, não é?
Compartilhe conosco, muitas p. felicidades virão, vc vai ver! crescem!
bjos

Teto Doce postou o comentário de número:

Que bonitinho Paulinha.
Adorei!
Beijinhos,

Marcia postou o comentário de número:

este é o verdadeiro sentido da felicidade...encontrar no trivial o melhor da vida!
Fico tão emocionada com o carinho e cuidado que vc tem com suas pequenas, é algo que sentimos so de ler seu post...

Bjs e um bom fim de semana! com milhares de pequenas felicidades!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Boa noite Paula... adorei saber mais um pouquinho de uma pessoa tão querida... realmente temos muito pra sermos felizes...
Excelente domingo a você e tua família...
Beijos!!!

Carol Schwarz postou o comentário de número:

Nada melhor do do isso, que a família por perto!!! E assim como você, também não preciso de grandes coisas para ser feliz. Ou, melhor dizendo, para nós, tudo isso são coisas enormes!!!

Muito obrigada pelo carinho.

Bjs, Carolhttp://segredinhosdecarol.blogspot.com

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, querida !!!

Eu acho, particularmente, que a felicidade é exatamente isso... valorizar e curtir os momentos mais simples.A soma geral deles resulta em ...felicidade.

Beijinhos

Ana

Cíntia postou o comentário de número:

Que delícia tudo isso né amiga??Muito legal essa BC!
Paulinha, vem me visitar para vc ver uma coisa :)
Beijosssssssssss

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Temos que valorizar esses momentos simples mas que nos trazem felicidade, porque isso é o que realmente importa.
Beijos

Aaliyahrj postou o comentário de número:

Para mim, felicidade é curtir os pequenos momentos.
Te vi no blog da minha prima Carol e vim te conhecer. Já estou seguindo!
Bjoks e ótima semana!

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

São essa pequenas alegrias da vida que eu acredito que fazem o ser humano feliz, desde que ele aprenda a valoriza-las assim como você. És um exemplo.

Muita Luz e Paz
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics