quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reciclagens e Reaproveitamentos - 2


Quero dar continuidade as boas ideias, e quem sabe, te inspirar a reaproveitar aquela garrafa plástica que vc jogaria no lixo...tudo isso, por um planeta bem tratado e valorizado...

Imagem daqui!









Garrafas pintadas por dentro, e lindamente aproveitadas!    


















Caminhas lindas, feitas de pneus velhos. Um luxo!


Para ver mais imagens inspiradoras é só clicar AQUI. Retiro as imagens do Google e do Facebook. Sendo sua, é só gritar que darei os devidos créditos...rs.

E para terminar, reciclagens fofas...

Lembrança feita de caixa de suco!

Baleiro lindo, feito de caixas de leite.
 
Essas 2 belezinhas, e muitas mais...vc encontra na Marcia (Eu Quero Simples!).

Ufa! Agora é só colocar a criatividade para funcionar, porque inspirações é que não faltam!

 

Beijo grande

Fique com DEUS!

12 comentários:

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Paulinha, amo essas idéias mega criativas. Algumas sempre coloco em prática. Tenho guardado algumas caixas de leite para reaproveitar. E latinhas que sonho em pintá-las. Falta só ir atras do material...rsrs Ideias são ótimas formas de nos fazer conscientes quanto ao lixo.

Obrigada por partilhar.
Abraços

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário de número:

Oi Paula, nossa que lindo este jardim suspenso de garrafa PET, da vontade de fazer um agora mesmo...

Lindas ideias Parabéns.

Beijos

Gélia Carvalho
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... essas reciclagens são incríveis mesmo... vou guardando na cachola... uma hora boto em prática...
Lindo dia a todos vocês amiga...
Beijos!!!

Marcia postou o comentário de número:

Que legal! É uma honra ter minhas artes aqui, em um lugar tao fofo!!
So tem coisa linda!

Obrigada!!
Bjs

MEIREANDAK postou o comentário de número:

são ótimas estas ideias adorei a do pneu,tenha um ótimo fim de semana bjss

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oiiiiii Paulinha!
É verdade amiga! A gente tem sempre que procurar alternativas para o "descartável" , reutilizar e de maneira criativa é a melhor forma de aproveitar esse materiais! Eu adoro essa ideia de fazer vasos com as pets, já fiz 3 aqui em casa e adorei!
Beijo Paulinha ótimo final de semana pra vc e sua familia!!!

Cíntia postou o comentário de número:

Quantas ideias criativas amiga, adorei!!!!A do pneu foi a melhor, se a Pepita fosse um pouco menor eu iria providenciar um pra ela :).Só se eu arrumar um pneu de carreta rsrsrrsrs.
Beijinhoss e ótimo domingo.

Marcia[madamexereta] postou o comentário de número:

Amei as idéias,Paula...reciclar é sempre bom...e fácil!
Beijo e uma linda semana!

Luciana postou o comentário de número:

Quanta coisa legal! O meu voto vai para os pneus coloridos onde os cachorros podem dormir confortável e alegremente. Faça uma visitinha em meu blog para nos conhecermos melhor. Abraços,

Zizisantos postou o comentário de número:

Lindas ideias! todas inspirativas.
Eu juntei caixa tetra pack, agora preciso encapar.
Nao posso ver um vidrinho, ou garrafa, la vem a imaginacao. Falta só colocar em acao.
Obrigada pelas dicas
Zizi

Mariangela postou o comentário de número:

Olá,

essa ideia da garrafa é uma beleza e ainda ajuda a reciclar vim conhecer seu blog e andei bastante por aqui também gostei muito das latinhas lindas que você recicla um beijo!

Ágape Consultoria e Treinamento postou o comentário de número:

As caminhadas de pneu fui eu quem fiz. OBrigada Sirlei Simão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics