quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arteirice e a Data Especial…

Olá pessoas fofas…

Recebi um e-mail, de uma senhora muito simpática que me pediu mais detalhes da pequena reforma que fiz no meu porta talheres de gaveta…

PHTO1604

Bom…colei o tecido em toda parte alta, por completo, e com um estilete(que não estava bem amolado), fui tirando todo o excesso das bordas, e tbém do centro de cada repartição…bem devagar para não ir além, e com os recortes das repartições(diminui bastante o tamanho, o fundo é estreito), colei no fundo, e para finalizar impermeabilizei, passando uma boa camada da própria cola(de rótulo azul), ‘simplinho’ assim…


PHTO1600

Como disse no penúltimo post, teve festa e muita alegria por aqui na semana passada, e só para constar e não perder a chance de mostrar um ‘cadim’ para vcs…


feliz

Por hoje é isso anjo, volte sempre, tá?! Ter vc por aqui, é SEMPRE uma alegria!

Já adiantando, próximo post *Filmes*…ô coisa boa!!! Para acompanhar um bom fim de semana, né não?!

Mega abraço a todas, e em cada uma!

10 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Adorei seu PAP e é uma boa pedida p/ dar uma alegrada nos porta talheres que são sempre tão sem graça.
Bjs♥

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Boooom dia! Já está acordada?São 7:44 e vim te ver antes de começar a trabalhar,tenho 15 minutos e depois sóóóóó volto as 4:00 da tarde...Aff

Adorei o porta-talheres e queria saber: Vc passa a cola pura ou com água?

Ficou lindinho mesmo,viu? Parabéns minha lindinha do coração!

Está muito frio aí no Rio?(aqui em Santos está!...Aff...Bruuuuhh)

Smack!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... deu uma renovada legal no porta talheres... ficou bem mais bonito...
Essa festinha deve ter sido muito gostosa... muito fofa essa bonequinha...
Tenha um excelente dia...
Beijos!!!

Elaine Tasquim Biason postou o comentário de número:

Oi amada, que coisa mais linda foi essa que vc fez?
Gente, admiro essa criatividade absurda, eu nunca pensaria em algo simples e bonito assim.
Parabéns querida, seu blog é uma delicia...

Adelaide postou o comentário de número:

Quem tem amiga criativa, não morre com a casa feia....kkkk Eta, mulher cheia de predicados, adorei seu PAP auto explicativo....e o resultado ficou lindo....menina tô curiosa com a festinha....rsrs Mas vou me controlar ver primeiro o filme,....rsrs
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, querida !!!

Eba, adoro essas coisas lindas, praticas e simples assim...é a minha cara.

Adorei teu blog.

Beijinhos

Ana

Josy postou o comentário de número:

Oi Paulinha, passando pra desejar um ótimo final de semana pra vc querida...bjkas

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Achei o máximo o seu porta talheres assim lindo!!!
O meu é todo branquinho e eu nunca pensei em fazer isso. Que bom que vc pensou e mostrou para a gente se inspirar:)
Beijos

Daniele postou o comentário de número:

Que lindo ficou!
Tudo organizadinho.
Parabéns pela criatividade.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics