quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amizades Virtuais: Existem!…(Atualizado!)

Olá gente querida,

Navego pela ‘net’, há alguns anos…e desde o primeiro contato com este vasto mundo virtual, foi amor ao primeiro ‘click’…uma imensidão de conhecimentos, podendo ler qualquer jornal num mero clicar, todas as informações ao alcance de pouca digitação, que maravilha! E conhecendo um pouco daqui e dali…fui encontrando pessoas que vieram a fazer diferença no meu cotidiano, e uma delas foi a Cris…

PQAAAHdVP2qTvtCaqQxRPGjTBIEitVxy0t2sDLnGa1xDyn5XgM60HymFDq0IZ46m-aaCXPkuDIGkJJh42mb6DSProIwAm1T1UGy1Se1tX7Gdgou5yqxIjSS60dbM

 

 Nos conhecemos por acaso em um site, e desde então somos amigas, de verdade!! Sei segredos da vida dela e ela sabe os meus…assim, em plena sintonia! Amiga que ora por mim, acredita?! Já ficamos até altas horas da madrugada jogando sinuca e rindo MUITO!! Temos a mesma idade, moramos a poucas horas de distância…mas nunca nos vimos. Uma mulher guerreira que passou e passa por situações bem difíceis, mas se mantém firme. Últimamente esta totalmente sumida da vida virtual, é a vovó mais coruja do momento! O netinho esta a lhe sugar todas as energias. Não sei se depois que ela ver a sua foto aqui, eu continuarei viva…mas tive que mostrar a todos que não acreditam que amizades sinceras e de infância…rsrsrs, podem SIM existir, neste mundo cheio de letras e imagens. Fora as fofas que conheci através do blog, que a cada nova postagem se conhece um pouquinho do mundo de cada uma.

Depoimento que ela fez no Orkut pra mim, no dia 14/08/2009

Lá vaiiiiiiiiiiiiiiii..rsrs…

Mtas pessoas dizem q não existem amizades verdadeiras de internet, porém eu discordo mesmo! Paulinha caiu de paraquedas em minha loka vida. Ela é um amorzinho de pessoa, doce, meiga, confidente…tadinha ela deve ficar com os cabelos em pé qdo me “confesso” com ela…hahahahahaha…Paulinha saiba q eu amodorooooooooo vccccccccc!!

Moramos no Rio e com ctz um dia ainda te darei akele abraço e uma mordida em sua bochechaaaaaaaaaa…rsrsrs…obrigada por tudo minha linda.És a amiga q sempre desejei ter na vida! Beijokas! I love tuuuuu! 
 

“Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão” (Prov. 17:17)

AMO muito tudo isso!!!

Beijinho amore!

19 comentários:

Marcia postou o comentário de número:

Quem tem amigos nunca esta sozinho, mesmo que os amigos morem longe, ou se vejam muito pouco.. e só quem tem amigos sabe o que isso significa.

Bjs

Vero Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, dou muito valor a minhas amizades virtuais. que, para mim, são reais. Já conheci algumas meninas e sonho conhecer outras!
Coincidência, no post de amanhã falo sobre estas amizades!
É muito bom isso tudo, né?
Beijossssssssssssss minha gemula!!!
Vero

Elaine Tasquim Biason postou o comentário de número:

Oi querida...
Amizade é deliciosa e quando conquistada assim, com carinho, respeito, cumplicidade e sinceridade é o melhor mesmo...
Vc é uma pessoa especial e tenha certeza que tem mais amigas virtuais por ai...
Mas adorei a homenagem a sua amiga e ela não vai ficar brava com a foto não, ela é mto linda!!!
Beijosssssss

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Eu não acreditava nem queria amizades virtuais...até criar o bloguinho, mal sabia eu o que estava perdendo. São tantas alegrias, que quem tá de fora não entende esse mundo...uma pena!
Bjs♥

Josy postou o comentário de número:

Mas é a pura verdade amiga, fazemos mesmo lindas amizades nesse mundinho virtual e ouso até dizer que muitas delas são mais sinceras que muitas que encontro na vida real. Parabéns por essa amizade tão linda entre voces e que continue assim por muitos e muitos anos...bjoca ´timo final de semana

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha.. minha amiga, eu também acho esse mundo muito bom, não imaginava que isso traria um vinculo de amor... gostamos sem conhecer, nos identificamos e queremos ir mais longe... poder dar um abraço, um beijo, papear estar junto e ficar imaginando aquela pessoa que conhecemos somente através e palavras, você é uma dessas... te conheço somente por palavras e gosto muito de você...
Quem sabe um dia, nossos caminhos não se cruzem, eu não duvido de nada...
Tenham um final de semana maravilhoso..
Beijos!!!

Anônimo postou o comentário de número:

Oi!

POis é Paula estes dias eu falei para minha Mãe, que tenho mais amigas verdadeiras no mundo virtual do que na vida real do dia dia!!

Bjos; Janini

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi amadaaaa saudade tb...menina acho que tem uns 4 dias que eu nem liguei o computador vc acredita? começou me dar abstinencia kkkk
Muita correria flor,que doce a amizade né flor, real é bom, mas as virtuais muitas vezes parecem ser mais sinceras ainda
Linda sua amiga!
Que dure para sempre !!!
Beijo lindona obrigada por me visitar viu? Amo muito tudo isso (2) rsrs beijooo

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Sabe Paula, quando criei o blog minha idéia era ter apenas uma forma de deixar por escrito o pouco que vivi. E aos poucos foram chegando pessoas e eu fui descobrindo que existem várias pessoas que pensam ou agem como eu e comecei a sentir-me mais integrada com o mundo. Afinal cada mudança de cidade, lá estava eu longe dos amigos reais, mas com os amigos virtuais dando apoio e foça e com isso estimulando a busca o contato e o conhecimento. Linda a amizade de vocês.
Obriga por partilhar conosco. E mais que isso obrigada por fazer parte do meu mundinho virtual/real
Muita luz e paz
Abraços

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Hummm...Que ciuminho...Rs... Se morasse aí perto,já tinha ido te ver...hahha

Acabei de chegar em casa e vi que vc veio me visitar,obrigada lindinha!

Eu adoro quando vejo seu nominho lá nos comentários, já sei que vou receber carinho e carinho é sempre bom né minha amiga!?

Olha... Eu adorei a nova fotinho do seu perfil...Tá tão misterióóó´sa...rs

Espero que vc tenha um lindo dia dos namorados e que essa união de vcs seja um eterno romance!

Bjs amorzinho!!!!!!

menina limão postou o comentário de número:

Olá querida, tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Vc está certíssima em conservar suas amizades virtuais, pra mim que moro longe da minha família, é uma nova família virtual, amo todas as minhas amizades virtuais.
Estou te seguindo, e gostaria que vc conhecesse e seguisse o meu.
Quero de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana.
Feliz dia dos namorados!!!
Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com

Tina postou o comentário de número:

Oi querida amiga
Tem um selinho pra voce no meu blog
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Amigaaaaa então...marido já foi motorista de caminhão, depois foi fazer painel de led do jotaquest, depois foi fazer evento...agora acho que sossegou hehehe
Beijo florzinha excelente semana pra ti!!!

janne falcão postou o comentário de número:

Paulinha
que homenagem linda para a miga
antes do meu blog estava entrando e, depre ... coisa que eu jamias imaginei passar , me mudei para outra cidade parei de trabalhar , me vi muito só , então minha filha me mostrou a blogosfer , e eu amei , conheci muita gente querida ( entre elas vc) pessoas que se some a gente já fica preocupada , se faz niver , ou tá doente o pensamento durante o dia leva até a pessoa é muito legal , conheci algumas e outras morro de curiosidade , falo para o marido assim , "Mor , tem uma amiga que lálaálaála como se a pessoa tivesse estado comigo , ele me entende e acha super legal hehehe bjimmm minha querida

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário de número:

Oi!
Desculpa a demora em chegar...com relação as rolhas, elas servem bem para lembranças para homesn, o que é realmente difícil!!!
Acredito muito nessas amizades.
Já conheci algumas meninas pessoalmente e claro que os laços se estreitam, mas também tenho muitas outras que não conheço pessoalmente, mas somos confidentes.
Na verdade as amigas virtuais acabam sendo muito mais reais...
Beijos e um lindo dia para vc

Cíntia postou o comentário de número:

Amizade linda minha amiga :)
Eu acredito nessa amizade virtual, já conheci uma amiga e foi tudo de bom!!!Quem sabe um dia conheço vc flor,vou amar :)
Beijokas♥

Iara postou o comentário de número:

Oi Paula, esta é uma grande verdade, amizades virtuais existem sim e são amizades tão importantes como as reais.
Ganhei amigas no mundo virtual que nunca imaginei conhecer, pessoas que gosto, admiro, respeito, tenho muito carinho.
Digo que tenho amigas aqui que sabem mais de minha vida que amigas reais (não gosto de falar assim, pois parece que as virtuais são irreais).
E digo mais, é maravihoso conversar com elas, ouvir a voz no telefone,receber cartas, enviar.
Este mundo pra mim é igual ao mundo em que vivemos, caminhamos, conversamos, se soubermos escolher os amigos que surpresas e presentes divinos recebemos.
Um abraço menina.
Gostei muito de conhecer teu blog, voltarei sempre.

Coisas de Manuh postou o comentário de número:

Paula olá!!! que coisa linda de se ver, é tão bom ouvir novidades boas como essa.Amizade verdadeira existe sim.

Bjão
Manuh

Silenciosamente ouvindo... postou o comentário de número:

Aqui em Portugal não é tão fácil
passar de amiga virtual para
amiga real, com conhecimento,
etc. É pena.
Um prazer conhecer o seu blogue.
Bj.
Irene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics