segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enfeitando a Árvore de Natal Gastando Pouco...


Mês passado comprei nossa primeira árvore de Natal, temos uma pequenininha mas não agradava as minhas meninas, elas queriam 'decorar', ver as luzes, brilhos e etc. Enfeito a casa por elas, tudo muito simples mas com bons efeitos. Fazendo isso sinto meu lar mais aconchegante, mais cuidado...



A economia já começou pela compra dela, vi em alguns lugares árvores do mesmo tamanho por R$150,00...depois de andar bastante, a mesma por R$28,00...muita diferença! Daí parti para os enfeites, já tinha alguns, como eu a queria 'prateada', fui novamente em busca de bons preços...




Enquanto procurava pelo que queria, vejo uma pequena árvore toda enfeitadinha com lacinhos que compramos 'quase' prontos, feitos para embalagens de presentes...


Também é encontrado em papelarias, de várias cores e tamanhos. O pacote contém 10 lacinhos, por apenas R$1,99. O efeito do lacinho de fita...




Lindinho, né?! Eu amei! Além de ser baratinho, decora MUITO e preenche os 'espaços'...acho que comprarei mais um pacote, em outro tamanho...



 E aí?! Gostou? Ainda dá tempo, não deixe seu Natal passar sem cor...anime-se! 

Com este post encerro as dicas natalinas, espero que tenham gostado e aproveitado alguma. Relembrando:

- Garrafas elegantes...aqui.

- Varal fofo...aqui. 

Amanhã será um dia especial, 'formatura' da minha caçula, ela esta toda radiante...tem na ponta da língua todo pequeno texto que falará. Minha primogênita passou de ano na escola, direto! Mais uma etapa cumprida, obrigada meu DEUS pelas bençãos recebidas! Neste momento: Alegria, é o meu nome!

Fique com DEUS

Abraçãoo!

6 comentários:

rose japan postou o comentário de número:

Olá Paula ficou linda a sua arvore, gostei das cores.

bjinhos rose jp

Gise Sonhos postou o comentário de número:

E que economia em?...do jeitinho que eu gosto... Amei as suas ideias, suas dicas...Sua árvore ficou lindaaa!!! Percebi também nas fotos que vc tem a tradição de colocar os presentinhos embaixo da árvore, como eu...adorei... Já escreveu a cartinha das meninas para o Papai Noel? Bjos

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário de número:

Paula,
Sua árvore está linda!!!
Que diferença de preço, ainda bem que sempre procuramos antes de comprar, nunca pensei nesses laços para árvore, ficaram lindos.
Parabéns para filhota.
Beijo grande
Andréa Cabral

conceição postou o comentário de número:

Oi minha irmã, gostei da sua arvore os laços são lindos, tbm fiz uma menorzinha ficou uma fofa tbm.Parabéns pelas meninas minhas sobrinhas lindas, a formatura foi otima ela tava linda e falou muito bem.Bjs a todos.
Sua irmã conceição

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Minha filha também queria uma árvore grande, mas como mudamos muito não temos onde guardar (ou seja as vezes tem outras não) e não tem como escolher uma casa para alugar pensando onde por a árvore durante 11 meses do ano...

A tua está linda Adorei.
Esse ano aqui não vai ter árvore...ano que vem estarei em outra cidade - vida nova e o quanto menos eu tiver que encaixotar melhor...

Abraços

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Paula, ficou linda a árvore. Parabéns!

Quanto aos livros, quem está lendo agora é a Sofia que tem 7 nos e 1/2. Ela está entendendo sim. A Ana Luiza começou a lê-los nessa idade.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics