quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Testado e Recomendado...


Gosto muito quando vejo dicas de bons produtos utilizados pelas blogueiras, que mesmo tendo a vida intensa o cuidado com a família, saúde e o corpitcho não é esquecido. Testei e recomendo...
Acho que a primeira vez que vi foi na Adelaide (uma companheira!). 'Meu Frango Assado' faz tudo o que promete, além de deixar o frango suculento e bem temperado, traz uma praticidade imensa para o dia a dia, especialmente quando vc recebe visitas. Eu ainda adiciono uns 4 gomos de linguiça...gostosuraa!



Vendo a embalagem não é grande coisa, mas minha gente...é uma delícia! Compro esporadicamente, o de picanha e de frango são os mais consumidos por aqui...1:30 seg. no microondas e esta pronto um lanchinho delicioso para a garotada e a família tbém.



Ekos Buriti(Natura) - Comprei e experimentei esta semana, bem consistente...hidrata muito e o perfume é bem suave, acho perfeito para pele morena...a deixa com um brilho maravilhoso, sem ser grudento.

É isso, ultimamente tenho andado meio desanimada com o blog, não sei por quê! Mas não desistirei dele e nem da cia. de todas vcs,  pode ser uma fase.


Beijinho na bochecha, e obrigada pela presença carinhosa!

14 comentários:

Miriam Bralli postou o comentário de número:

Olá Paula,

Adorei as sugestões...é sempre bom ter indicações de produtos para quando formos usar...

Tenha uma noite aconchegante!!!
Fica Bem...
1000 Beijokinhas

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Boa noite Paulinha... eu já vi esse tempero do frango assado, mas já procurei tanto por aqui e ainda não achei... realmente contam que fica maravilhoso...
Acho amiga que o começo do ano... bate uma deprê... logo logo vai passar se Deus quiser...
Excelente dia a vocês....
Beijos!!!

Flavinha Gomes postou o comentário de número:

Oi, Paula.
Estava louca para experimentar o "meu frango assado", mas morria de medo. Agora vou testar. Obrigada. Bjka

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Força, Paula!

Não pode desistir do bloguito! Valeu as dicas.

Beijos!

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paulinha, td bem?

Olha, acho que esse desanimo é causado pelas ferias, vc quer e tem que dar total atençao as princesas, nao é mesmo? Curta ao maximo e nao se preocupe, estaremos aqui!

Bjs

Anônimo postou o comentário de número:

Vou experimentar sua dica da natura.

sheyla xavier postou o comentário de número:

Não desista, seu blog é muito lagal
bjos, bom final de semana

Sheyla.

Unknown postou o comentário de número:

Oi,Paula!
Eu também gosto muito do tempero para frango assado,até já postei sobre ele...o de sabor alho e cebola é maravilhoso,mais gostoso do que o limão com orégano,aqui em casa é sucesso total!
Beijo e bom final de semana!

Lucy Viana postou o comentário de número:

Oi Paula! Já ouvi a Bisa do meu marido falar sobre esse pacotinho de tempero para frango, mas confesso que não comprei ainda... Cada dia estou mais curiosa!! rsrs

Beijos
Lucy

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Amiga! Hello!! Sinto sua falta sabia?!... Mas entendo perfeitamente esse desanimo,acho natural! Não se preocupe,daqui a pouco a vontade volta!

Bjs e até breve!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... passei pra desejar um lindo dia...
Beijos!!!

Cíntia postou o comentário de número:

Oi amiga!!!Entendo esse seu desânimo com o blog,às vezes passo por isso...vai deixando o tempo correr, logo isso passa, vc vai ver.Beijinhosss e obrigada pelas dicas.

janne falcão postou o comentário de número:

Paulinha , tem epoca que a gente desanima mesmo e acho que o das blogueiras é o começo do ano , a turma tá toda em marcha lenta aí dá uma tristezinha , mas aguenta firme a gente te amaaaaaaaaaaaaaa ... bjimmm iluminado AH!!!! Me interessei pelo Ekos Buriti adoro eses oleos , mas eu ganhei um que gruda até a alma !! hahaha

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Amiga, que delicia de dcas, eu ainda não provei (mas vou) esse sanduiche ...sabe que vou ao mercado e ele olha para mim, eu olho para ele.....rsrs Agora com sua dica, vou parar de resisir...kkk

Olha amiga agora sou eu quem está de férias....e por isso o meu blog está um pouco parado...pretendo voltar agora em fevereiro.... Afinal gosto de postar com alegria, e adoro passar por aqui pegar suas dicas e melhorar meu cotidiano, por isso não desiste não!
Nos presenteia com seu jeito carinhos de postar seu cotidiano... Amo esse espaço.

Fica com Deus!
Muita Luz e Paz!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics