quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bolinho de Cenoura...

Boa tarde amores...hoje vim mostrar um bolinho MUITO bom que fiz para as crianças que vieram fazer trabalho escolar com minha filha...bolinho de cenoura com cobertura de brigadeiro(deixei ficar no ponto de brigadeiro, mas o ideal é ficar mais cremoso),  ficou booooom!!
Teve muito bis, fico satisfeita... todos sairam com a barriguinha cheia.
Será que tem alguém que não saiba essa receita? Bom...não custa repassar, difícilmente sola...é ótimo para principiantes em bolos.

Receita:
1 cenoura média
3 ovos
1 xíc. de chá(250 gr.) de açucar
1 xíc. de óleo(coloco meia xícara)
Misturo tudo com o mixer (ou liquidificador)...coloco o creme em um recipiente para misturar com 2 xíc. de farinha de trigo, e 1 colher de sopa de fermento...forma untada e enfarinhada, forno pré aquecido...+ ou - uns 40 minutinhos. 
A cobertura fiz com leite condensado, achocolatado, e 1 colher de margarinha, não precisa dar o ponto de enrolar...deixar em ponto de creme fica ótimo!
E para um bom acompanhamento um cafézinho fresquinho....hummmm...me convida??? Eu vou!!!...rs.


Terei que me ausentar novamente...viajarei para São Paulo, meu sogro não esta nada bem, espero que não seja nada grave!! Então vcs já sabem...nada de me abandonar!! Ainda não sei se deixarei algumas postagens programadas, mas acho que não...gosto  de estar presente a tudo. Só uma semaninha...

 Kisses amores!

15 comentários:

Gigi postou o comentário de número:

ai que delíciaaa......
fazz tempão q não faço bolinho de cenoura....
bjosss

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Que delícia, é meu preferido.

Bjs

Anônimo postou o comentário de número:

Oi Paulinha,

Tudo bem querida?
Menina...amo bolo de cenoura, mas nunca fiz. Agora, com sua receita, acho que vou me animar a tentar.
Depois te conto se deu certo :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo postou o comentário de número:

Oi minha amiga linda.
Que delícia hem.
Abração

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Que delícia de bolo, a última vez que fizemos bolo de cenoura, eu e o filhote, queimamos o liquidificador, rs.
Desejo que não seja nada grave com seu sogro.
Vá em paz, estaremos aqui, te aguardando.
Beijos e boa viagem

Dani postou o comentário de número:

Amigaaa que ideia ótima vc me deu!! vou fazer...nossa quero um pedacinho desse aí! deve estar uma delícia
beijinhoos

none postou o comentário de número:

Oi linda
Chegou na hora...hoje tenho visitas,além da minha mãe e sogra e quero fazer um bolo de cenoura,adorei...vou anotar a receita.Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula, a foto ja mostra tudo... tenho certeza que esta delicioso... eu sempre faço bolo de cenoura e tambem bolo de chocolate tenho uma receita bem fácil... e fica um super bolão... macio e gostoso...
Espero que não seja nada grave com o sogro... Vai com DEUS e boa viajem...
Beijos...

Anônimo postou o comentário de número:

OLÁ Paula!
Obrigado pla visita e,desejo as
melhoras de seu sogro, e boa vagem.
Até sempre.
Beijos.

Artes Ideias e Dicas postou o comentário de número:

Olá Paula!
OBRIGADO pla visita, desejo as
melhoras, de seu sogro e boa viagem
Até sempre.
Beijos

Unknown postou o comentário de número:

oi amiga passando para te oferecer com muito carinho o selinho de mil visitinhas que tá na coluna o primeirinho bjs
agradeço a vcs meus amigos
essa conquista maravilhosa
e tenha um gostoso final de semana com um maravilhoso feriadão

Adelaide postou o comentário de número:

Adorei ver esse bolo, já fiquei com a maior vontade, faz algum tempo que não faço bolo de cenoura, acho que vou copiar...rsrs. Amiga, desejo melhoras a seu sogro. Que Deus ilumine vocês.
Grande Beijo

Adelaide postou o comentário de número:

Adorei ver esse bolo, já fiquei com a maior vontade, faz algum tempo que não faço bolo de cenoura, acho que vou copiar...rsrs. Amiga, desejo melhoras a seu sogro. Que Deus ilumine vocês.
Grande Beijo

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Que delicia!deu água na boca.rsrs.
Bjão,
lidiane.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics