sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Lindo Cabideiro...


Olá minhas lindas...vim mostrar a encomenda que fiz a querida  Yemina, dentre tantos cabideiros maravilhosos...não resisti as flores(pra variar...rs).  Não ficou lindo? Eu amei!!!
Os trabalhos dela são verdadeiras obras de arte...não vejo a hora de encomendar um arranjo de parede que estou de olho a um tempinho...dêem uma passadinha lá(é só clicar no nome), garanto que ficarão encantadas!
Beijinhos floridos a todas e um lindo fim de semana! 

  

terça-feira, 27 de julho de 2010

Queridas...

Olá minhas queridas...como vcs estão? Eu estou voltando a rotina...aliás com crianças pequenas em casa...rotina é uma coisa que não pode parar. A dor ainda esta aqui dentro de mim, mas o tempo e principalmente DEUS estão me ajudando a caminhar.
Quero agradecer a todas que me deixaram mensagens de apoio e carinho, MUITO obrigada...vcs são uns amores! Visitei algumas...mas não deixei comentários(só recentemente)...aos poucos a vida volta ao seu rumo...e o 'Cotidiano' volta ao normal ou quase...
Recebi alguns selinhos de amigas queridas que não esqueceram de mim...se esqueci de algum, por favor me avise...que o postarei aqui...

                                                                      Cris Suarez

                                                                      Catia Alves

                                           Nina     ,    Lene     ,    Giorgia   e   Regina


                                                                            Janini  


   
Simone
                                                                 
                                                                  
                                                                     Tereza


MUITO obrigada pelo carinho da lembrança meninas...                                                 
Beijinhos amores.          

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dor...

Não sou a primeira nem serei a última(infelizmente), perdi minha melhor amiga, minha companheira das piores e melhores horas, aquela que sempre me ouvia e tinha a solução para muitas coisas...perdi minha mãe tão querida.
Ela havia melhorado...todos os exames estavam bons, mas no último sábado ela não suportou. Sei que tudo esta no comando de DEUS, sei que Ele sabe do melhor para todos nós...só que a dor é tão grande, tão dificil... levar tudo sem ela.
Essa foto...ela e eu...para sempre será assim, sempre juntas, sempre amigas...ela junto a mim. Obrigada meu DEUS por ter deixado minha mãe tão amada ao meu lado por 40 anos. agora é assim dor, muita dor, depois a saudade que vai me acompanhar pelo resto da minha vida

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma Boa Massa...

Meninas! Este macarrão é simplesmente uma delícia! E além de gostoso é super rápido o preparo, só 7 minutos e na panela de pressão!!! Quer praticidade maior?!?! ...uma beleza para quem chega cansada do trabalho, para as visitas que aparecem inesperadamente...ou até mesmo para ser degustado com a família acompanhado de um bom vinho...ai ai...é bom pra mais de metro!!

Para quem interessar, aqui vai a receita:
1 pacote 500 gr. de macarrão penne;
1 lata de Pomarola;
1 caixa de creme de leite;
1 caldo knorr de bacon;
1 calabresa picada(eu coloco um pouco mais que meia);
Mussarela e presunto pode ser 150 gr de cada;
Orégano.

Muito bem...vamos ao preparo...

Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, MENOS o queijo e o presunto, coloque água até cobrir o macarrão(mas só um pouco! Se sua panela estiver boa, serão 7 minutos, mas se ela estiver como a minha...é melhor deixar por uns 10 minutinhos). Mas só comece a contar depois que começar a ferver!
Enquanto o macarrão esta na panela, vc vai picar bem  o presunto e o queijo e misturar o orégano. Eu já deixo na travessa que colocarei o macarrão para misturar e o queijo derreter, tem pessoas que preferem jogar por cima...fica a seu critério.

Gente é MUITO bom, meu marido nem quer saber mais de lasagna. Ás vezes faço acompanhado de uma boa saladinha.

Espero que gostem.

Beijinho light a todas...rs.

Obs: Peguei esta receita com Alessandra, uma querida que há 8 anos convivemos com o corre corre das nossas filhas na escola. 
 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Colchão de Ar...

Amores...quero mostrar a vcs uma coisinha que me ajuda MUITO no meu dia a dia...além de moderno, prático e eficaz...quase não ocupa espaço na hora de guardar, ...falo do meu 'Colchão de Ar'...
                                                         
     
...ideal para substituir os velhos colchonetes, sofás cama, etc...que ocupam espaço que às vezes a gente não tem, por que acabando de usar é só esvaziar e guardar. Ele vem com uma parte lisa e outra aveludada, ótima para colocar o lençol ... não solta quando a pessoa muda de posição. O comprei em um supermercado, e junto a bomba...de aparência frágil, mas cumpre bem o seu papel...

...é ideal para receber as visitas de feriados, fins de ano, para acampar, enfim...um grande achado!(para mim...rs). Além do tamanho casal, tem o de solteiro e ainda existem travesseiros(uma graça!)...e não demora a encher, para minha surpresa até que foi bem rápido! 
É isso amores...
Beijinhos inflados de carinho!(eles flutuam!!...rs)                                                                                                                   

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Esposa que Ora...

Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados, aliás a família toda é abençoada!
Este livro eu comprei recentemente...ele vem com 16 tipos de orações específicas,...um complemento ao livro com o mesmo título. 
Indico a todas as esposas que querem sempre a benção conjugal. Orações para TODAS as áreas da vida do seu marido,...saúde, finanças, temores, tentações, prioridades, trabalho, passado, afetividade. Enfim...tudo que esta relacionado a vida daquele que vc quer sempre ao seu lado, pela oração tudo pode ser mudado...acredite!
Este livro tem me ajudado muito a orar por coisas que nem imaginava, a cobrir meu marido em oração...pq se somos uma só carne, ele estando bem e feliz...eu tbém estou. 
Abraço abençoado a todas!!!

Dica: Como sempre a 'Avon' com ótimos livros e preços ainda melhores.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mimo Querido...

Olha que mimo mais lindo! Lene   sempre sendo tão gentil e amiga...
Ter vcs sempre por perto me dá conforto, nesse momento tão difícil pelo qual estou passando. Obrigada pela presença de todas...como já disse antes...falar com vcs, me faz tão bem...
Lene minha querida obrigada! E ao restante das flores do meu cantinho meu abraço de urso(daqueles de quebrar os ossos!). DEUS é com todas vcs! Bjssss...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selinho Glamouroso...

 Este selinho glamouroso, foi-me dado pela linda Nina. Obrigada querida!
Bom tenho que repassa-lo a 10 flores do meu cantinho....vamos lá:
Si - Mimos com Arte
Giorgia
Ana - Borboletas
Deo
Lene Criações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics